sexta-feira, 18 de junho de 2010

1ª Promoção do Viver Crochetando Participem!!!!


1ª Promoção do blog participem!!!!

as inscrições começam hoje e vão até o dia 30 de julho até as 23:59
o Sorteio será no dia 31 de julho Sábado.

O Prêmio por enquanto é surpresa mais tenho certeza que vão adorar...

Vamos as Regras:

Ser seguidor do blog
Levar o link da Promoção para seu blog
Deixar um comentário apenas neste post com nome de seguidor e email.

Quem fizer um post divulgando a promoção no seu blog ganha mais uma chance é só avisar deixando outro comentario neste mesmo post com link da pagina...

Desejo a todas Boa Sorte e bjks mil...

34 comentários:

disse...

Obaaaaaa!!!! Eu queroooo...
Ja vou levar o link pro blog viu!!!
Estou curiosa pra saber o premio mas vindo de vc deve ser muito caprixado..
Obaaaa
Bjinhusss otimo findii
lindakarol@hotmail.com
Blog: Tudo bem Feitinho

disse...

Fabiana,estou participando do seu sorteio,ja levei o link da promoção para meu blog!!!
Parabens!!!
BJSSSSSSS

disse...

IUhulll!!!
Sou a primeira a me inscrever...
Eu vou ganhar...kkkk
Tem que ser otimista não é mesmo!!??

Vamos lá...
nana
prateconquistar.nana@hotmail.com

disse...

Oba...quero participar...posso?
Depois vou colocar a foto da promocao na lateral do blog!
Beijinhos e um lindo final-de-semana Fa,
So

disse...

Oi Fabiana !!
Obrigada pelo convite..!
Claro que vou participar...

Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Divulgando na lateral do blog do atelie mania de fazer

Uma otima semana
Bjinhs
Luli

disse...

Oi!
tambem quero participar...
Ptricia Correa
patriciacruzlima@hotmail.com
ja vou divulgar na barra lateral do blog.
beijos....

disse...

Oii, amiga !!!

Tô dentro !!!

ana_faniquito@hotmail.com

Vou divulgar no meu Faniquito, lá na barra lateral.Passa lá p/ ver. :)

Beijinhos

Ana


...quero só ver sexta feira!!! Jesus me abana. hehehe

disse...

Amiga
Claaaaro que vou querer participar tá!?
E já vou levar o selinho comigo agoras mesmo
Beijos

Priscila Bittencourt
prirb_@hotmail.com

disse...

Amiga
CLAARO que quero participar...
Já estou levando o link agora mesmo

Priscila Bittencourt
prirb_@hotmail.com

Beijos

disse...

Fabi, já estou aqui para fazer minha inscrição no sorteio..
Margaret Rocha
margaret_rocha@hotmail.com
já sou seguidora ,estou levando o selinho e farei o post.
Beijos

margaret

disse...

Olá, fiquei sabendo da promoção e quero participar.
Estarei postando na barra lateral no meu blog.

Márcia
mrodrigues60@gmail.com
marcia-meupassatempo.blogspot.com

disse...

Fabiana, claro que vou participar! Heheheheheheh. Quem sabe, né! Vou colocar na lateral do meu bloguito, viu!
Tia Ném
nempacelli@hotmail.com
http://nempacelli.blogspot.com/
Bjs: Tia Ném.

disse...

Oi Fabiana, não sei se meu comentário não foi, mas já faz um tempinho que coloquei o selinho da promo no Artes D, seguidora já sou, o nome Rosenice M. Netto
email:kbmixartesanato@hotmail.com

disse...

Olaaa
adorei a promoção...comecei meu blog agora...
da uma passadinha la...ja tem o link da promoção la na barra lateral
www.bordadosdataty.blogspot.com
e ja sou sua seguidora>> Bordados da Taty..rs
e-mail>> tatiany_rocha@hotmail.com

disse...

Fabiana
Quero participar também da promoção
dulci-souza@hotmail.com
http://dulcerodrigues.blogspot.com
Beijos

disse...

Oi Fabiana, também fazer parte dessa festa !!


stilobasico@hotmail.com

disse...

Ola

Quero participar do sorteio, moro no Canada, mas tenho endereco no Brasil
Mirane Mcleslie@msn.com
Mirane Mcleslie

disse...

Oba!!

Luci Cardinelli
artesdaluci@gmail.com

E estou divulgando no post de hj do Postando sobre Artes!

beijos e ótima semana

disse...

Seu blog é lindoo,amei, ai tb quero participar da promoção posso?? vou te seguir, vou postar tb no meu blog a promoçao bjs.

simyartesemeva.blogspot.com
simyartes@hotmail.com

disse...

Oi Fabiana...adorei seu blog!! Parabéns!! Quero participar da promo!!

Cristiane Pereira Suarez
Seguidora: Cris Suarez
cristianecpereira@yahoo.com.br
Belo Horizonte - MG

Estou divulgando na barra lateral do meu blog:
http://crissuarez.blogspot.com

disse...

Bom dia! Que legal, quero ganharrrrrrrr!!!
Meu nome é Erica
email ebnaves@yahoo.com.br
Blog
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

disse...

Oba! descobri seu blog hoje, amei e já quero participar do sorteio.
maedaduda@ig.com.br
www.koisasdemarias.blogspot.com
Vou colocar o link da promoção no blog. É só me visitar e vai encontra-lo.
Beijus.
Maria José

disse...

Olá, tudo bem?
Quero participar!

Vanessa Almeida
floreart.contato@gmail.com

blog: www.floreartartesanatos.blogspot.com

Abraços!

disse...

Oi Fabi, tudo bom eu também quero participar da sua promoção!!
Beijos
suzana0071@gmail.com
Olinda-PE

disse...

Olá,Fabiana,amei o seu blog e também quero participar..Já estarei divulgando na barra lateral do meu blog.http://geanine-meuspontinhos.blogspot.com
Geanine de Deus
geaninecaldeira@yahoo.com.br
Abraços

disse...

Olá fabi, tô dentro.. adoro surpresas!!!
Seu blog é muito fofo!!!
Já estou divulgando no meu blog, passa lá pra conferir e participar do sorteio que está rolando.
Pattybalbinot@hotmail.com
Farrapochic@hotmail.com
Marilia-SP
Bjs

disse...

Olá Fabiana
estou adorando este mundo de blogueiras, são muitas promoções, e claro quero participar da sua.

Nome: Renata Oliveira
email: renata990@hotmail.com

Visite meu cantinho: http://rbolsaseartes.blogspot.com/.

Bjos e sucesso

disse...

Já estou divulgando
Raypink
m.o.r.f.y@hotmail.com
http://raypinkblog.blogspot.com
Seropédica-Rj

disse...

Eu tambem quero participar...
dandan.hansen@gmail.com
Osasco/SP

Vou divulgar no meu blog!!!!
*aproveito para convidar a participar da promoção que esta tendo no meu blog!!!

disse...

OIii vim para participar tbm..
Andressa
dessa-boni@hotmail.com

disse...

Oi, me chamo Adriana de Holanda Tavares, estou grávida de 4 meses, e comecei recentemente a fazer artesanato (nada que se compare aos seus trabalhos. Tenho blog, mas confesso que não sei postar selinhos (desculpe) caso queira ler meus textos (meu blog são de pensamentos) seja bem-vinda: www.crocofone.blogspot.com
Meu nome é Adriana de Holanda tavares
meu e-mail adrianahtavares@hotmail.com
Cidade Crato-ce

disse...

oi tambem quero participar meu nome é hilda

hildaferreira@hotmail.com

santa catarina

disse...

Oi que blog mais fofo, te encontrei pelo blog de uma amiguinha e vim aqui ver teu cantinho que fofo amei viu, ia participar da promo mais já passou,rsd! passa lá no meu cantinho que esta novinho,rsd! bjos com Deus

disse...

Oi Fa, saudades imensas de vc amiga...esta tudo bem?
Espero que sim!!!
E estou sabendo que vai ser feriadao no Brasil, né?
Aproveite amiga!
Beijinhos carinhosos
So

Postar um comentário

Olá amigas fiquem a vontade para comentar adoro quando comentam, leio todos e respondo na medida do possivel bjks e Fiquem com deus !!! Fabiana

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos Template www.cantinhodoblog.com.br By Cris Duarte/mar 2010.Imagens Marie/Disney