quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meu Primeiro Selinho !!!


Boa Tarde meninas esse é um dia especial pra mim...
hoje ganhei meu primeiro selinho, oferecido pela amiga Ana Karla do blog Misturação ...
pra quem não conhece vale a pena dar uma passadinha lá no Blog dela pra conferir...

Ana muito obrigado pelo carinho todas nós sabemos como é importante sentir que nosso cantinho esta sendo bem aceito na blogosfera... e essa é uma das maneiras de passarmos isso pra nossas amigas bjks!!!


REGRAS :

1. Poste o selinho no blog

já postado rsrs...

2. Citar 3 lembranças mais fofas da sua infância

adorava brincar de casinha com minhas bonecas, passava horas e nem me tocava.

brincar com meus amigos.

e passear na casa da avó.

3. Repassar para 10 amigos.

Bom essa parte é um sacrificio pois todas são merecedoras mais fora as 10 ofereço tambem pra todas amigas blogueiras...

Criatividades da Tia Ném

So Artes Criativas

Tudo bem feitinho

Priscila Bittencourt

Artes da Luci

Soniando

Faniquito

Feirinha da Rendinha Colorida

Feltro-Aholic

Artesanatos Serra de Itabaiana

BJKS!!!!

7 comentários:

disse...

Fabi
Muito obrigada pelo selinho e parabén pelo seu primeiro viu!
Muuuito lindo mesmo!
Beijos e assim que eu postar mais alguma coisa vou incluir o selinho.
Beijos e adoro as suas visitas tá!

disse...

Oi queridonaaa!!! Fico bem feliz que esteja te influenciando com coisas boas.. hehehe ;)
Mas fazia tempo que vc nao comentava heim.,. ja estava com saudades..
Estou curiosa pra ver sua galinha.. elas sao lindas neh...? Eu adorei..
As bolsinhas tbm sao tao facinhas de fazer.. quero ver se faco uma no modelos das de bijus mas maiores.. sao bem uteis..
Se vc fizer me avisa viu quero ver como ficou!!!!
Ahh obrigada pelo selinho!!! Ja vou levar ele comigo e logo estarei postando!!!
Bjuss ;)

disse...

Oi querida, obrigada pelo selinho...adorei mesmo e ja estou levando comigo ...Tenha um lindo dia Fa,
beijinhos
So

disse...

Ei menina bonita!
Tem mais um selinho pra vc.Passa lá no meu cantinho.
Bjocas no seu coração.

disse...

Fabi, já peguei o selinho e já postei no blog.Obrigada pela lembrança.

Beijos

Margaret

disse...

Oi Fabi!
Parabens pelo selinho,seu blog e lindo e seus trabalhos maravilhosos.
Obrigada por me presentear tambem,fico feliz.
Vou postar na pagina de mimos.
beijos...
Amngela

disse...

Oi Querida!!!

Muito obrigada pelo carinho : )

Beijinhoss
Carine

Postar um comentário

Olá amigas fiquem a vontade para comentar adoro quando comentam, leio todos e respondo na medida do possivel bjks e Fiquem com deus !!! Fabiana

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos Template www.cantinhodoblog.com.br By Cris Duarte/mar 2010.Imagens Marie/Disney