quinta-feira, 20 de maio de 2010

Febre na net Galinhas D'angola




Meninas este post é dedicado a amiga Carol do Tudo bem Feitinho que foi a minha musa inspiradora kkkk olha só a danada da galinha aí, até parece que virou febre, não só a Carol mais várias outras amigas blogueiras estão virando adeptas das Galinhas D'angola, mais fala sério não são umas gracinhas ... me desculpem a foto não saiu muito boa...

Daí não me contentando na minha aula de biscuit fui querer fazer advinhem o que??? mais Galinha é claro kkkk... e olhem só o resultado...

espero que gostem, pois eu gostei muito e obrigado Carol pela inspiraçao bjks!!!




4 comentários:

disse...

Fabi
eu adorei sim as galinhas...
Quem sabe um dia eu não as faça, não é!/

Beijinhos e ótimo fim de tarde!

disse...

olá Fabiana...
Acabei de conhecer seu blog, q graça...

Estou te seguindo, voltarei mais vezes...

bjinhos nana

disse...

Oiii queridona!!!! Olha so as galinhas aqui!!!!
Ficaram lindas mesmo.. nos dois modelinhos, ta.. ta'... sou suspeita a falar pq sou mesmo fa delas.. hehe ;)
Mas ficam lindas em qualquer lugar, dao alegria as nossas casas.. a sua ficou tao gordinha.. muito fofis..
Ahhh esta fazendo aula de biscut 'e..?? traga coisas lindas entao pra vermos!!!!
Bjinhuss ;)

disse...

Olá Fabiana!
Ficaram lindas! Essas galinhas d'angola são mesmo muito charmosas, ficam bonitas no tecido ou na massa!
Amei conhecer o teu blog e já estou seguindo, passarei sempre para ver novidades!
Beijinhos

Postar um comentário

Olá amigas fiquem a vontade para comentar adoro quando comentam, leio todos e respondo na medida do possivel bjks e Fiquem com deus !!! Fabiana

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos Template www.cantinhodoblog.com.br By Cris Duarte/mar 2010.Imagens Marie/Disney