segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ebaaa mais selinhos!!!

Olá meninas olha que legal mais selinho, ai estou adorando tudo isso, este ganhei da amiga Carol Diniz do Tudo bem Feititnho muito obrigado amiga adoreiii!!!

Bom a regrinha é repassar para dez amigas e colocar uma imagem do que é Mágico pra voçê...

1. Nana Pra te conquistar

2. Carol Raphaelli do Coração Cadente

3. Simone Agulhas Encantadas

4. Ana Karla Misturação

5. Cibele Organizando arrumando e fuçando

6. Dheya meu cantinho

7. Elaine Crochê

8. Luci Cardinelli Artes da Luci

9. Viviane Carvalho Arte e manha

10. Beti A Felicidade

Esta a minha imagem...

5 comentários:

disse...

Realmente essa imagem 'e magica amiga.. como pode.. ser tdo tao perfeito... eh mavilhoso.. e suas criacoes tbm...
Bjuss

disse...

Fabi, obrigada pelo carinho, adorei!!

bjos boa semana!
boa sorte na promoção...rsrs

disse...

Que imagem maravilhosa, hein!
Gostei sim do meu selo e já estou levando.
Obrigada Fabiana.
Te espero na blogagem coletiva de amanhã, viu?
Xeros

disse...

Demorei, né Fá?!
Desculpe-me.
Agradeço demais por todo o seu carinho e por ter sido escolhida pra levar esse selo.
Xerosss

disse...

Bom dia!

Acabei de pegar o selinho e vou postar amanhã :)

Obrigada!

beijos

Postar um comentário

Olá amigas fiquem a vontade para comentar adoro quando comentam, leio todos e respondo na medida do possivel bjks e Fiquem com deus !!! Fabiana

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos Template www.cantinhodoblog.com.br By Cris Duarte/mar 2010.Imagens Marie/Disney