segunda-feira, 12 de abril de 2010

Informaçao

Boa Noite minhas amigas estou a um tempinho tentando descobrir como colocar uma marca d'agua nas minhas imagens mais não tinha jeito, precisa de programas alguns são pagos ou você tem que entender algo sobre edição de imagens, pra algumas de nós inclusive eu isso iria dar muito trabalho pois não entendo nada de ediçao, então dando uma fussada na net encontrei um site e resolvi compartilhar com vocês em apenas três passos sua marca d'agua esta pronta e você pode editar até cinco fotos de uma vez, depois é só fazer o upload no seu pc ...este é o site click aqui PicMarkr espero que tenha conseguido ajudar algumas pessoas bjss!!!

2 comentários:

disse...

Oi, Fabiana. A Carol (tudobmfeitinho) também não conseguiu deixar mensagem prá você. Um ótimo final de semana... bjs: Tia Ném.

disse...

Olá, SORTUDA! Você ganhou a camisa, parabéns! deixe seu endereço completo, nome cep, fone no meu e-mail. nempacelli@hotmail.com/
bjs: Tia Ném.

Postar um comentário

Olá amigas fiquem a vontade para comentar adoro quando comentam, leio todos e respondo na medida do possivel bjks e Fiquem com deus !!! Fabiana

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos Template www.cantinhodoblog.com.br By Cris Duarte/mar 2010.Imagens Marie/Disney